Estiva faz 8º Encontro de Confinamento de Novo Horizonte e Região

A Usina Estiva e a Costa Consultoria realizaram, no dia 14 de julho, a oitava edição do Encontro de Confinamento de Novo Horizonte e região. Os participantes, produtores de gado, profissionais ligados ao setor e fornecedores, discutiram informações como a alimentação do gado confinado e o mercado do boi no Brasil e em mercados externos.

O médico veterinário Dilson Sebastião Dias Júnior falou sobre as melhores opções e inovações para alimentos ensilados; os pesquisadores da Apta Colina (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios) Flávio Resende e Gustavo Siqueira, falaram sobre o mercado do boi em tempos de crise, e Rogério Goulart, pecuarista e editor-chefe do Informativo Carta Pecuária, abordou os preços praticados hoje no setor.

Houve ainda mesa redonda sobre os principais pontos de interesse do setor, com a mediação do pecuarista Fernando Nemi Costa.

Para os diretores da Usina Estiva e das pecuárias JB e WR, Jorge Ismael de Biasi Filho e Roberto de Biasi, o encontro superou as expectativas, tanto pelo conteúdo abordado, quanto pela oportunidade de integração e troca de informações entre os participantes.

Comentários ()