Usina Estiva recebe visita de Educadores do Rio de Janeiro


Educadores de Saquarema visitaram a Usina Estiva para conhecer as ações da empresa em prol da Educação. A visita é parte da programação de seminário que trata do tema e que tem Novo Horizonte como exemplo por seu alto desempenho nas notas do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).
O diretor da Estiva, Sandro Cabrera, recepcionou o grupo, formado por 34 educadores e liderado por Vicente Falcão, presidente do Instituto Conhecer. “Ficamos felizes e honrados em compartilhar nossos projetos e ações com todos os educadores e buscamos sempre reforçar que a diferença entre as pessoas está na busca pelo conhecimento e o quanto a Educação muda a vida de todos que acreditam nela”, apontou.
Vicente Falcão contou que este é o segundo grupo de educadores do município fluminense Saquarema a visitar Novo Horizonte. “É raro encontrarmos este entusiasmo em outros locais e os grupos que têm visitado Novo Horizonte voltam com mais vontade de transformar sua realidade. Saquarema, Fundão e João Leiva são alguns dos melhores exemplos que temos sobre os resultados destas visitas e seminários”. O diretor municipal de Educação, Paulo Magri, foi representado pelas professoras Oliana Ascêncio e Dayse Almagro que reforçaram a importância da Usina Estiva para a qualidade do
ensino público de Novo Horizonte.

Comentários ()