Jô Biasi recebe Medalha do Mérito Legislativo por ações no Desafio do Bem

O trabalho incansável pelo próximo foi uma das razões que levou Joseli Magri de Biasi a Brasília, onde recebeu uma das mais importantes homenagens do País, a Medalha de Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados. A honraria, entregue a ela no dia 21 de novembro, foi iniciativa do deputado federal reeleito por São Paulo, Vinicius Carvalho, um reconhecimento ao trabalho que Jô realiza através do Projeto Desafio do Bem, que reúne dezenas de voluntários na cidade. Desde 2009, a ação já arrecadou mais de R$ 3 milhões que foram distribuídos para dez entidades de Novo Horizonte.
“Estou bastante contente por essa homenagem. Quem ganha com essa expressiva representatividade é a nossa cidade, a nossa população, as entidades e todas as pessoas que colaboraram e colaboram com o Desafio do Bem. Agradeço a todos de coração, em especial ao amigo e deputado Vinicius Carvalho”, disse Jô que foi a Brasília acompanhada do marido, Roberto de Biasi, das filhas Elisa, Eduarda e Elena, familiares e amigos.
Medalha
A Medalha do Mérito Legislativo foi criada para homenagear autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas ou movimentos sociais, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
O vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (MDB-MG), afirmou que o mais importante papel dos cidadãos e dos grupos sociais organizados é o de trabalhar pelo bem comum. Para ele, existem muitas maneiras de fazer ações complementares às do poder público, com soluções criativas e inovadoras.
Pessoas com as mais diversas formações, como médicos, religiosos, juízes e ativistas dos direitos humanos receberam as medalhas do Mérito Legislativo 2018. Quarenta e sete pessoas foram indicadas pelos deputados e receberam a premiação das mãos de líderes dos partidos e dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara.

 

MEdalha Joseli (2).jpg (133 KB)MEdalha Joseli (4).jpg (147 KB)

Comentários ()