Revitalização do Parquinho Municipal: lazer e diversão

 

Período de férias pede espaços abertos e seguros para que toda a família possa passar momentos alegres e descontraídos. Assim, em parceria com a Prefeitura de Novo Horizonte, a Usina Estiva e o Grêmio Novorizontino patrocinaram a revitalização do Parquinho Municipal Ailina Procópio Magri. “A Usina Estiva procura estar presente em ações de responsabilidade social, que tenham impacto positivo na vida das pessoas. Assim, contribuir para a revitalização deste local é uma alegria imensa. O Parquinho Municipal vai oferecer lazer, diversão e muita alegria para as crianças e também para as famílias”, disse Nilton José Andreotti, gerente Administrativo Financeiro da Usina Estiva.

Gol da solidariedade

Box gol (1).jpg (2.08 MB)        Box gol (3).jpg (2.45 MB) 

 


Jogadores das equipes de base do Grêmio Novorizontino participaram ativamente dos trabalhos necessários para a revitalização do Parquinho Municipal num belo exemplo de que batem um bolão também fora de campo. Munidos de ferramentas diversas, deixaram o local novinho em folha, inclusive com nova pintura nos brinquedos.

Transformação

 

box transformação (2).jpg (2.50 MB)      box transformação.jpg (2.45 MB)
Colaboradores da Usina Estiva usaram seus conhecimentos e experiência para reconstruir alguns brinquedos do Parquinho Municipal Ailina Procíópio Magri. O mini carrocel, por exemplo, estava sem a roda central, que faz o brinquedo ser impulsionado e rodar, e com os bancos danificados. Totalmente reformado, e com novas cores, o brinquedo fez a festa para várias crianças.

O álbum completo das fotos está disponível no facebook.com/usinaestiva. 

Comentários ()