Campanha do Agasalho 2017 tem parceria da Usina Estiva

A Usina Estiva participou mais uma vez da Campanha do Agasalho 2017 de Novo Horizonte, realizada pela Prefeitura, através da Diretoria de Assistência Social, e Sabesp. A campanha foi lançada no dia 18 de maio e a Carreata da Solidariedade aconteceu no dia 26 de manhã. A usina contribuiu disponibilizando dois caminhões usados para transportar as doações, além de ter patrocinado sete mil sacolas que foram distribuídas para que a população colocasse os itens doados.

Sônia Vieira, diretora municipal de Assistência Social, informou que a campanha foi um sucesso com a arrecadação de 60.890 peças de vestuário – tais como vestidos e calças; 538 pares de meias e calçados e 257 cobertores e mantas. Todo o material foi devidamente separado e entregue para as famílias assistidas pelo município.

“É importante para nós darmos esta contribuição à Campanha do Agasalho. Participamos todos os anos e estaremos sempre à disposição”, informou a diretoria da Usina Estiva.

Também participaram da campanha entidades, escolas, igrejas, imprensa, ongs além das polícias civil e militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.

Comentários ()