Treinamentos, Capacitação e Reciclagem

Em cada início de ano ou de safra as equipes da Usina Estiva passam por diversos treinamentos e atualização de conhecimento. Confira os que foram realizados no primeiro trimestre.

 

NR-33 - 

Destinado aos trabalhadores que atuam em espaços confinados, este treinamento contou com a participação de colaboradores da Caldeiraria e Soldagem; Destilaria; Ensaque; Fábrica; Manutenção Civil; Rede de Vapor e Água; Segurança do Trabalho e Suprimento de Energia Elétrica. Equipes que já atuam, entrantes e para supervisores.

Formação Entrante NR-33.JPG (1.53 MB) Formação Supervisor NR-33.JPG (1.48 MB)Reciclagem NR-33 Entrante1.JPG (1.53 MB)                                 Reciclagem NR-33 Entrante2.jpg (3.77 MB)

 

Reciclagem NR-33 Entrante3.jpg (3.94 MB)                                   Reciclagem NR-33 Supervisor.jpg (3.79 MB)

 

 

Reciclagem para Operador de Caldeira - 

Operadores de Caldeira da UTE participaram de reciclagem, com a emissão de certificado, conforme previsto na Norma Regulamentadora NR-13.

Reciclagem Operador de Caldeira.jpg (3.80 MB)

 

Uso Correto e Seguro de Defensivos - 

Motoristas e Operadores de Máquinas, aplicadores de defensivos, passaram por capacitação, conforme determinação da NR-31.  Entre outros assuntos, o treinamento abordou o uso correto de Equipamentos de Proteção Individual e o uso de implementos no trabalho.

Aplicação Defensivos NR-31.jpg (3.63 MB)

 

Formação de operadores de empilhadeira - 

O treinamento durou 16 horas e contou com a participação de colaboradores da Caldeiraria e Soldagem; Engenharia; Ensaque; Frota de Caminhões; Instrumentação; Manutenção Mecânica  e de Suprimento de Energia Elétrica.

Formação Empilhadeira.JPG (1.54 MB)

Comentários ()