16ª turma tem formatura no Plugado

O projeto Plugado realizou a cerimônia para a entrega de certificados para a 16ª turma de formandos. O evento aconteceu na tarde do dia 4 de dezembro na Assistência, e encerrou as atividades de 2019. Lilian de Biasi Gomes, diretora da Usina São José da Estiva, Bruno Damascena e Glória Green, gerente do RH e supervisora de Gestão de Pessoas, respectivamente, participaram da formatura. “É sempre uma alegria acompanhar esse momento das crianças”, aponta Lilian.

Vanessa Minari, que é professora do projeto desde 2004, entregou os certificados para os 48 alunos que se formaram. “Foi um ano de muito aprendizado e eles se saíram muito bem”, apontou.

Segundo Ana Cláudia Melhado, coordenadora do projeto, o Plugado abre portas do conhecimento para os alunos – que têm entre 9 a 10 anos. “Eles aprendem como a informática é importante para suas vidas e para seu futuro profissional e isso nos alegra muito”, afirmou.

O projeto Plugado oferece aulas de informática para filhos de colaboradores da Usina Estiva. Segundo Ana Cláudia, as inscrições para a próxima turma deverão ser abertas em fevereiro.

Comentários ()