Mutirão de Limpeza em Novo Horizonte conta com apoio da Usina Estiva

Mutirão de Limpeza em Novo Horizonte conta com apoio da Usina Estiva

Um caminhão basculante e uma carregadeira foram enviados pela Usina São José da Estiva para ajudar no Mutirão de Limpeza promovido pela Prefeitura de Novo Horizonte. O trabalho começou no dia 11 de janeiro, durou duas semanas e as equipes percorreram todos os bairros da cidade recolhendo entulhos, galhos e até móveis descartados pelos moradores. “Como parte atuante desta comunidade, nos sentimos impelidos a colaborar de todas as maneiras para que a população tenha mais qualidade de vida e este mutirão é uma ação necessária e importante para toda a cidade”, afirmou o diretor Sandro Cabrera.

Os veículos cedidos pela Estiva são operados por Júlio César Barceloni, operador de colhedora; e Fabiano Felício de Souza, motorista de caminhão. “É um trabalho gratificante e esperamos que a população agora se conscientize mantendo a cidade limpa”, afirmaram os colaboradores da Estiva.

20210115_134548 (Copy).jpg (490 KB)

O prefeito Fabiano Belentani destacou a importância do apoio recebido, agradeceu a Usina Estiva e informou que, após a limpeza, a Prefeitura agirá para evitar o descarte inadequado. “Teremos a ouvidoria como canal de comunicação para que os moradores possam denunciar quando o entulho é descartado em local incorreto. A população poderá ajudar a manter a cidade limpa”, apontou. 

Comentários ()