SIPAT 2022 - Primeiro dia de Semana de Prevenção reúne colaboradores da Usina Estiva

 

A Usina São José da Estiva realiza de hoje a sexta-feira a sua SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O foco para 2022 é a conscientização de cada colaborador sobre a sua participação para evitar que acidentes aconteçam dentro e fora do ambiente de trabalho.

Na abertura, o diretor Sandro Cabrera falou sobre a emoção de reunir os colaboradores para falar sobre segurança, qualidade de vida e um ambiente de trabalho melhor para todos. Sandro também sugeriu que todos aproveitem os conteúdos da Semana. “É emocionante estar aqui com vocês, que vocês possam aproveitar o que será apresentado e que sintam a mesma emoção que senti, afirmou.

Bruno Damascena, gerente de Divisão de RH; Ricardo Ribeiro da Silva, gerente de Área de Produção e presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); José Luís Passoni, engenheiro de Segurança do Trabalho, deram boas-vindas aos participantes e precederam a palestra feita por Tatiane Souza, especialista e coaching em corportamento.

A SIPAT 2022 é organizada pelas equipes do RH; Segurança do Trabalho; Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, e Comunicação e Eventos -, é diversificado, apresentado por profissionais especialistas em suas áreas de atuação.

Em todos os dias, ao final das palestras, há sorteios de brindes para os colaboradores.

 

Comentários ()