Com missa em Ação de Graças, Usina Estiva inicia sua 58ª safra

A Safra 2022/2023 começou na terça-feira, dia 03 de maio, na Usina São José da Estiva com Missa em Ação de Graças. Celebrada pelo padre Fábio Vieira, pároco da Matriz São José da Santíssima Trindade, a Missa contou com as presenças dos diretores Roberto de Biasi e Dra. Nancy Machado de Biasi, e de colaboradores de todos os setores da usina.

A safra 2022/2023 é a de número 58, fato lembrado pelo diretor. “Somos a terceira geração dirigindo a Usina São José da Estiva e logo virá a quarta. Assim como nós, muitas pessoas já administraram a empresa e muitos outros virão. As pessoas passam, mas a Usina São José da Estiva continua firme e forte na sua missão de proporcionar desenvolvimento para Novo Horizonte, para nosso Estado e País”.

Roberto lembrou a todos que é importante estar sempre atento às questões de segurança. “Que cada um possa tomar cuidado para, no final, estarmos todos juntos para agradecer por mais uma safra concluída”, pediu.

Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial, lembrou que a Missa marcou o fim da entressafra na Indústria e no campo. “Tivemos o tempo de plantar, e este foi um trabalho feito com muita qualidade, e agora temos o tempo de colher e produzir. Que, com as bênçãos de Deus, possamos ter uma colheita farta, com saúde, segurança e a proteção de Deus para sermos guiados ao longo da safra”, afirmou.

Comentários ()