Torneio Interno movimenta o Esporte e a Solidariedade

Durante três meses o Clube Recreativo São José da Estiva movimentou os amantes do futebol no 19º Torneio Interno. Foram seis equipes, Fábrica, Borracharia, Ensaque, Oficina, Posto e Fertirrigação, que se enfretaram na competição com fase classificatória e depois as finais.

A partida que definiu campeão e vice foi emocionante. Fertirrigação venceu a Fábrica, por 4 a 3, e levantou a taça de campeã do Torneio Interno de Futebol do Clude Recreativo São José da Estiva.

A Fertirrigação entrou em campo determinada a vencer e, em poucos minutos, pressionou o adversário marcando dois gols. Só nos minutos finais do primeiro tempo é que a equipe da Fábrica conseguiu marcar seu primeiro gol.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais eletrizante. Fertirrigação teve um jogador expulso e a Fábrica conseguiu virar o placar, 3 a 2. Sem querer voltar para casa de mãos vazias, o técnico Ronaldo fez alterações táticas no time que, com mais dois gols marcados tornou a virar o placar.

A equipe da Fertirrigação fez a melhor campanha do Torneio e recebeu o troféu de campeão. Eder Elias Mariano, da Fertirrigação foi o artilheiro, com 17 gols em 7 jogos, e ganhou também troféu de craque do Torneio. Amarildo Ferreira de Oliveira da Fábrica recebeu o troféu de Fair Play, tendo respeito com os companheiros e adversários, fazendo sempre um jogo limpo. Adrian da Borracharia foi o goleiro que menos gols sofreu na competição, 14, e levou o troféu de goleiro menos vazado.

“Quero agradecer a todos os colaboradores e diretores do Clube Recreativo São José da Estiva, aos nossos parceiros e apoiadores que não mediram esforços para fazer o Torneio acontecer. Aos familiares e amigos que foram prestigiar e trazer toda essa vibração positiva para os competidores do 19º Torneio Interno, nosso agradecimento também”, afirmou o presidente do Clube, Guilherme Coelho da Mata.

A solidariedade entrou em campo durante a competição. A cada cartão amarelo sofrido, o atleta punido doava litros de leite. Ao todo foram arrecadados 196 litros de leite, doados para a Apae de Novo Horizonte.

 

Comentários ()