Usina Estiva recebe Prêmio CITEC 2022

A Usina São José da Estiva foi uma das empresas a receber o reconhecimento do setor sucroenergético através do Prêmio CITEC 2022. Concedido pelo Centro de Inovações Tecnológicas Canavieiras – que leva em conta os resultados das usinas e destilarias, de acordo com o tripé da sustentabilidade (economia, meio ambiente e responsabilidade social) e a opinião de grupos de estudos e entidades do setor – o Prêmio foi entregue no dia 27 de abril, durante a Agrishow 2022.  

A Estiva é Destaque em Projetos Educacionais na Região Centro-Sul do Brasil. “Ficamos honrados pelo reconhecimento. A Usina Estiva tem em seu DNA a preocupação com o futuro do nosso país e sabe que teremos pessoas melhores se investirmos na Educação e nas transformações que alcançamos através dela”, afirmou Sandro Cabrera, diretor da Usina Estiva.  

O gerente de Divisão de Recursos Humanos, Bruno Damascena, a pedagoga Ana Claudia Melhado e a assistente de Serviço Social Elisangela Aparício, representaram a Usina Estiva na Premiação.

“Este prêmio nos faz ainda mais conscientes da responsabilidade que temos perante as comunidades que impactamos com nossos projetos. Torna-se também um estímulo para continuarmos este trabalho que tanto bem faz para crianças, jovens e adultos”, afirmou Bruno.

Comentários ()