Usina Estiva apoia o projeto TEAcolher

 

A Prefeitura de Novo Horizonte criou o núcleo TEAcolher, para atendimento às crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O programa atua com equipe multidisciplinar, composta por médico, pediatra, enfermeira, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, psicóloga, nutricionista, pedagoga e assistente social e conta com o apoio da Usina são José da Estiva.

A empresa doou diversos materiais, entre eles ar condicionado para as salas de atendimentos; fogão, micro-ondas, liquidificador, impressora, materiais pedagógicos e jogos de mesa infantil para cada sala de atendimento.

A abertura oficial contou com a participação do prefeito, Fabiano Belentani; equipe e funcionários do projeto - a coordenadora do Nelsilene Amaral Segantini, e a assessora de Saúde, Rita Vila Real. Representando a Usina estavam o gerente de Divisão de Recursos Humanos, Bruno Damascena; a supervisora de RH, Glória Green; a assistente de Serviço Social, Elisangela Ferrassi Aparício, e a psicopedagoga, Ana Cláudia Melhado Gonçalves. 

“Acreditamos que toda parceria é muito importante, principalmente as que têm como foco beneficiar o aprendizado e o desenvolvimento das crianças de nossa comunidade”, apontou Bruno.

Comentários ()