walter.jpg (38 KB)

A empresa Walter de Biasi, com a marca WR Agropecuária,  foi fundada em junho de 1989 por Walter de Biasi, sua esposa Ana Ester Moraes de Biasi e seus filhos. Inicialmente a empresa administrava propriedades rurais adquiridas individualmente, mas com a ampliação a partir de 1995, através da cisão do Condomínio Gino de Biasi Filho e Outros, tornou-se uma empresa de grande potencial do setor agropecuário.
A WR Agropecuária concentra a maior parte de suas atividades no estado de São Paulo tendo, a partir de 2006, expandindo sua área de atuação para o estado do Mato Grosso do Sul.
A atuação da empresa é voltada para as atividades agropecuárias de cria, recria e engorda de bovinos, a pasto e em confinamento, e pioneira na implantação de rastreabilidade bovina – SISBOV, com certificação junto ao Ministério da Agricultura. Hoje, todas as suas propriedades são habilitadas a exportar seus produtos para a União Européia.
Atua também na produção de cana-de-açúcar, sendo parceira do Grupo WJ de Biasi, grande fornecedor do produto para a Usina São José da Estiva.

Desenvolvido por Máquinaweb Soluções em TI |