Untitled Document

Notícias 18/4/2017 7:26:25 » Por Estiva

Missa em ação de graças é celebrada na Usina Estiva

A Usina Estiva reuniu diretores e colaboradores para a celebração de missa em ação de graças pelos 53 anos da empresa – comemorados no dia 31 de março, e o início da safra 2017/2018, previsto para a próxima terça-feira, 18 de abril.

Presidida pelo bispo diocesano Dom Otacílio Luziano da Silva e concelebrada pelos padres Fábio Pagotto e Carlos Eduardo Cristófaro, das paróquias São José da Santíssima Trindade e São Sebastião, respectivamente, a missa contou com a participação de colaboradores da Usina Estiva na liturgia, eucaristia e coral.

Um dos pontos altos da celebração foi o ofertório, com a entrada de colaboradores entregando aos celebrantes alguns símbolos do ciclo produtivo da Estiva, entre eles açúcar e etanol.

Em sua homilia, Dom Otacílio chamou a atenção para o período que a comunidade católica vive na Semana Santa e a necessidade dos cristãos abrirem seus corações. O bispo também falou sobre os 53 anos da Usina Estiva, o início de uma nova safra e o papel que a empresa tem na vida da comunidade.

Valéria de Biasi Cabrera e Sandro Cabrera representaram a diretoria da Usina Estiva e agradeceram a presença de todos, colaboradores, equipe de celebração, os padres Fábio e Eduardo e o bispo. “A presença do senhor, Dom Otacílio, é muito importante para nós”, apontou.

Em um breve discurso, feito no final da missa, Sandro destacou os muitos significados da Usina Estiva e o quanto ela proporciona para todos que fazem parte desta grande família. “Ela proporciona o sustento da nossa família; a criação, educação e formação dos nossos filhos; trabalho e dignidade e a alegria a cada um de nós por trabalharmos ao lado um do outro sabendo que existe companheirismo, dignidade e o respeito mútuo”, afirmou.

Ao falar da safra que se aproxima, Sandro desejou a todos o melhor. “Que tenhamos uma safra maravilhosa, um ano de muita competitividade, união de cada um de nós para que isso aconteça”. Segundo ele, o importante é dar continuidade ao bom relacionamento entre a empresa e seus colaboradores. “Que a Usina Estiva esteja sempre inserida em nossa vida e que a gente consiga estar aqui com prazer, com amor e ao lado de Deus”. 

COMENTÁRIOS NESTA NOTÍCIA
Nenhum Comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome:
Email:
Endereço:
Telefone:
Comentário:
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fazenda Três Pontes
Cep - 14960-000
Novo Horizonte - SP
 
Empresas do Grupo:
Fone: (17)
3542-9500


Empresa

Usina
Filial São Jorge
UTE - Termoelétrica
JB - Agropecuária
WR - Agropecuária
Confinamento
História
Usina Virtual
Negócios

Produção
Açúcar
Etanol
Energia
Cana-de-açúcar
Sustentabilidade

Práticas Agrícolas
Práticas Industriais
Fauna e Flora
Responsabilidade Social - Relatórios
Projetos Sociais
Projetos Sociais - Comunidade
Certificados e Premiações
BSC
Políticas da Qualidade
Gestão de Pessoas

Desenvolvimento Profissional
Imprensa / Comunicação

Releases
Contato
Álbum de Fotos
Vídeos
Informativo
Identidade Visual (Logos)


Desenvolvido por 
Maquinaweb - Soluções em TI