Intercâmbio: colaboradores do Agrícola visitam Indústria

Um grupo com 18 colaboradores da equipe de Controle de Pragas visitou a Usina São José da Estiva para conhecer os processos da Indústria. Recepcionados pelo gerente de Área de Produção, Vander Gimenes, os colaboradores foram conhecer todo o processamento da cana, desde a recepção até a produção de açúcar e etanol.

Vander conta que aproveitou o momento para destacar o quanto o trabalho realizado nas lavouras impacta na qualidade do produto final. “Fizemos a relação direta entre o índice de infestação e as consequências no processo”, apontou.

A troca de conhecimento e de experiências dentro da empresa são, segundo Vander, uma boa oportunidade de integração com o trabalhador do campo, ideia compartilhada pelo supervisor de Planejamento Agronômico, Giovanni Mossin, que solicitou a visita. “Eles puderam comprovar na prática – vendo o produto final e ouvindo dos colaboradores da Indústria elogios pelo bom trabalho realizado no controle de pragas -, que os procedimentos adotados no dia a dia deles estão dando bons resultados”, finalizou.

Comentários ()