Usina São José da Estiva celebra 57 anos

Cada tempo tem seus desafios e, tal como nós, a Usina São José da Estiva conta e celebra cada um de seus anos. Desde a fundação, em 31 de março de 1964, até os dias de hoje, cada etapa vencida vem marcada de muitos significados, vidas que se entrelaçaram nestas quase seis décadas.

Tudo vira história, contada por todas as gerações que contribuíram de alguma maneira para pavimentar este caminho, solidamente percorrido tendo em mente valores inalienáveis, como a honestidade, a empatia e a lealdade. A crença forte de que o trabalho honesto e dedicado, nos faz percorrer longas distâncias para alcançar nossos objetivos.

Nesta breve linha do tempo, mostramos apenas alguns dos muitos acontecimentos que nos moldaram no que somos hoje e nos trouxeram ao século XXI com mais garra e disposição para percorrer muitos outros anos e viver tantos outros capítulos desta história real. Hoje, estamos escrevendo mais uma página da nossa história e o faremos todos os dias, lembrando sempre do legado que deixaremos para as futuras gerações. Nosso agradecimento a cada pessoa que juntou sua história à nossa e nos ajudou a sermos a Usina São José da Estiva.

Comentários ()