Safra 2019/2020 começa com missa em ação de Graças

missa - IMG_1488.JPG (1.84 MB)          missa (3).JPG (3.88 MB)

Uma singela celebração religiosa marcou o início de mais uma safra na Usina São José da Estiva. Celebrada pelo padre Fábio Pagotto Cordeiro, da Paróquia de São José, a missa foi realizada no dia 17 de abril, no pátio interno da Usina, e contou com a participação de colaboradores e diretores. As equipes de celebração, música leitores e ministros, também foram compostas por colaboradores da Estiva. “Vamos dar graças a Deus por mais este momento e desejar a todos que tenhamos uma boa safra, como muito trabalho e conquistas”, afirmou o diretor Sandro Cabrera, falando em nome de toda a diretoria.
Outro momento de fé foi vivido por cerca de 100 colaboradores que foram em caravana para o Santuário da Vida, em São José do Rio Preto, no final de março. Além de pedir bênçãos para a nova safra que se inicia, colaboradores da Usina Estiva e seus familiares foram dar graças pelos 55 anos da empresa – completados no dia 31 de março -, e também pela saúde e recuperação do colega José Roberto Cotrim, que passou por uma cirurgia.
A missa foi celebrada pelo padre Sandro Portela, de Brotas, e teve o apoio e participação de colaboradores no coral, nas leituras, no comentário e também como ministros de Eucaristia.
A caravana foi organizada pela equipe de Comunicação e Eventos e a missa foi transmitida ao vivo pela Rede Vida.

Comentários ()