Um Ser Mágico Chamado Mulher

Evento reúne mulheres em noite mágica

 “Maravilhoso”. Este foi o adjetivo mais usado pelas mais de cem mulheres que participaram do evento em comemporação ao Dia Internacional dedicado à elas. A noite teve um momento especial com a participação de Dra. Nancy Machado de Biasi, diretora da Usina Estiva. Em sua fala, a advogada destacou o combate à violência contra as mulheres, lembrando os fatos que geraram a data de celebração do Dia Internacional da Mulher e também a importância da Lei Maria da Penha. “A conscientização é necessária. Só assim, o Dia 8 de março e a Lei Maria da Penha terão sentido”, disse ela.

Organizado pelo setor de Eventos e Comunicação, com o apoio da diretoria da Usina Estiva, o encontro teve a participação das diretoras Lilian de Biasi Gomes e Valeria de Biasi Cabrera, e de mulheres de todos os setores do Grupo WJ de Biasi – Usina, Agrícola e Pecuárias WJ e JB; do Clube Recreativo São José da Estiva, Grêmio Novorizontino, do Grupo de Voluntárias e parceiras convidadas.

Dra. Nancy estava feliz que o encontro das mulheres voltou a acontecer. “Gostei imensamente, uma programação que não pode deixar de ser realizada, pois as mulheres merecem isso e elas estão felizes pelo encontro”, afirmou.

O ilusionista Kadu, que tem um vasto currículo de apresentações para grandes empresas, entre elas Unimed, Tereos, Band, Record, Bradesco e Rodobens, entre outras, fez o show da noite. Sua apresentação foi “Um ser mágico chamado Mulher”. Com vários truques de mágica, que envolveram a plateia e levaram várias convidadas ao palco, Kadu falou sobre o empoderamento feminino, a necessidade de fazer com que todas acreditem em si mesmas e que busquem ser o que quiserem. Kadu encantou a todos com sua fala e apresentação.

Ao final, enquanto confraternizavam, elas contavam o que acharam da noite. Liliana Lopes, Almoxarife do Departamento Agrícola, se mostrou encantada. “Encontro maravilhoso, superou as nossas expectativas, foi tudo perfeito”, afirmou.

Ana Maria da Silva, mecânica de Manutenção Hidráulica, disse que nunca tinha paricipado de um evento com mágica. “Foi maravilhoso!”. Maria Aparecida dos Santos Pereira, trabalhadora rural, disse que sempre vai de casa para o trabalho, mas que o evento valeu muito a pena. “Maravilhoso, diferente. Amei e estou muito feliz”.

Lurdinha Nogueira, supervisora Financeira da Pecuária JB, disse que amou tudo. “Me diverti, me senti especial naquela noite que foi especial. Estava tudo impecável. Momentos assim fazem a diferença na vida da gente. Encontros antigos, amizades novas”, apontou.

Ana Paula da Cunha, Controladora de Tráfego, contou que adorou cada momento. “Especialmente quando o Kadu disse que a mulher tem que accreditar em si mesma. Foi perfeito!”, elogiou. Roseli de Azevedo, frentista do Posto de Abastecimento, disse que foi surpreendente. “Maravilhoso, pra mim foi uma surpresa”, declarou.

Isabel Cristina Liberato, do Clube São José da Estiva, “Foi maravilhoso, nunca estive num evento assim”. Pérsida Gouvêa de Moura, supervisora de RH e Compras da Pecuária WR, lembrou que há dois anos estamos sem eventos assim. “Estávamos precisando disso depois de dois anos de pandemia. Precisávamos ver as pessoas e confraternizar. O evento eleva a nossa autoestima e isso nos dá muita alegria”, destacou.

Débora Cristina Prates do Nascimento, operadora de Fabricação de Açúcar , contou que amou todas as atrações da noite. “Adorei do começo ao fim. Aprendemos muita coisa e nos divertimos. Mágica é contagiante”, disse ela.

Ao final da apresentação, Kadu foi à plateia e levou flores para uma das convidadas. A escolhida para representar todas as mulheres foi Vanderléia Marques, trabalhadora rural “Maravilhoso. Fiquei emocionada”.

Todas as convidadas participaram de sessão especial de fotos. As poses foram capturadas na chegada e, ao final do evento, elas levaram as fotos especialmente emolduradas. “Nos dá muito prazer e alegria organizar eventos assim, pois conseguimos passar para elas todo o nosso carinho e respeito”, afirmou Rose Barbosa Guerra, supervisora de Eventos.

 

 

 

Comentários ()