33ª Corrida de São José tem patrocínio da Usina Estiva

 

A Usina São José da Estiva patrocinou mais uma vez a tradicional prova de atletismo realizada em Novo Horizonte em homenagem a padroeiro da cidade, São José.

A 33ª Corrida de São José, promovida pela Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de centenas de corredores, divididos em categorias, na disputa do pódio nos percursos de três e seis quilômetros. Houve também caminhada e a Corrida Kids.

O projeto Atletas do Futuro, patrocinado pela Usina Estiva, levou dezenas de participantes que garantiram ótimos resultados e vários pódios, entre eles Bruno José dos Santos, primeiro lugar na corrida de três quilômetros.

Para a diretoria da Usina Estiva, a Corrida de São José tem importantes significados. “Além de ser uma homenagem ao padroeiro da nossa cidade e da nossa empresa, a corrida é uma chance de estimular a prática esportiva, promover o desporto das comunidades onde atuamos e apoiar o projeto Atletas do Futuro, que garante mais oportunidades aos seus participantes”.  

Comentários ()