Defensivos Agrícolas

 

Os líderes das equipes de Preparo de Solo, Plantio, Tratos Culturais e Qualidade participaram de dois dias de treinamento sobre Tecnologia na Aplicação de Defensivos.

Com o apoio da empresa FMC, os participantes tiveram conteúdos teórico e prático, com detalhamento para vários itens do dia a dia das operações de aplicação de defensivos, tais como controlador eletrônico, pontas de pulverização, sistema de agitação de calda, dentre outros recursos disponíveis nos equipamentos. O conhecimento destas novas tecnologias embarcadas, permite que a equipe atue de forma rápida e eficiente nas possíveis intercorrências.

Vinícius Jacob Pires, supervisor de Tratos Culturais, explicou que o treinamento teve como meta capacitar os líderes para que eles multipliquem este conhecimento com suas equipes operacionais. “Ao levarmos mais conhecimento aos nossos colaboradores, estamos garantindo mais segurança, mais eficiência e qualidade na aplicação, gerando assim, um nível excelente de controle no custo pactuado com a empresa”, afirmou.

Comentários ()