Missa em ação de graças foi celebrada na Usina Estiva

 

Diretoria e colaboradores da Usina São José da Estiva se reuniram na manhã desta sexta-feira, 31 de março, para dar graças a Deus por mais um ano da empresa. São 59 anos desde a fundação, em 31 de março de 1964, e a empresa sempre se lembra de agradecer por todas as safras realizadas, todos os desafios vencidos e todas as bênçãos alcançadas. “Temos sempre muito a agradecer, especialmente por termos ao nosso lado equipes dedicadas e comprometidas”, afirmou o diretor Sandro Cabrera.  Ao lado dele estavam os também diretores Roberto de Biasi, Lilian de Biasi Gomes e familiares.

A celebração, conduzida pelo padre Fábio Viera, contou ainda com a participação de colaboradores de vários setores da empresa e marcou o início da safra 2023/2024, previsto para 10 de abril. “Estamos preparados para mais um ano desafiador, pois fizemos uma manutenção cuidadosa em todos os nossos equipamentos, temos atenção e cuidado com todo o processo, desde o preparo da terra até a entrega do produto, e contamos com profissionais preparados e comprometidos. Que Deus abençoe esta safra”, afirmou o diretor Roberto Biasi.

Para o colaborador Maurílio Moreira da Silva, operador de Mesa Alimentadora na Moenda, a empresa e seus colaboradores caminham juntos. Além de agradecer por todos os anos que está na Estiva, Maurílio se emocionou ao lembrar que seu pai também trabalhou na empresa e que ele, que veio da lavoura, encontrou um trabalho na indústria. “Sempre com Deus em primeiro lugar, eu tive a bondade de ter aqui esta oportunidade”, afirmou.

 

Comentários ()