Alinhamento para safra é tema de encontro na Usina Estiva

 

 

Alinhamento Planejamento.jpg (164 KB)

Colaboradores da Fábrica, Planejamento e Desenvolvimento da Usina São José da Estiva participaram de encontro para o alinhamento das metas e desafios que a safra 2023/2024 trará a todos. Alessandro Lima Silva, encarregado de Fabricação de Açúcar, disse que o treinamento coloca os desafios da próxima safra em perspectiva. “Abordamos as modificações que foram executadas durante a entressafra, o plano de produção para a fabricação de açúcar as metas, os desafios da nova safra, entre eles a busca do índice zero para acidentes”, apontou.

Também foram reforçados conceitos como missão, visão e valores da empresa e a importância do trabalho em equipe para o sucesso das atividades. Realizar este alinhamento de expectativas é de suma importância para o desenvolvimento das atividades desde a estratégia até a execução. Tratamos de assuntos como Segurança no Trabalho, desempenho da safra anterior, importância de cada colaborador na sua área de atuação, trabalho em equipe e aspectos comportamentais e motivação”, disse Pedro Nogueira, supervisor de Planejamento Agronômico.

Daiane Zanini, analista de Recursos Humanos, falou sobre a relevância da reunião entre as equipes. “É muito importante realizarmos esse alinhamento com as equipes para reforçar sobre segurança e a importância de cada um dentro do processo”, apontou.

A safra 2023/2024 deverá começar no dia 10 de abril.

 

 

Comentários ()