Escola de Líderes tem quatro turmas na Usina Estiva

scola de Líderes tem quatro turmas na Usina Estiva

A Usina São José da Estiva iniciou o Programa de Desenvolvimento de Liderança através da Escola de Líderes. Pelo menos 120 colaboradores, entre líderes e encarregados, devem participar do PDL que terá um ano de duração, com encontros mensais.

A abertura foi feita pelo superintendente Roberto Holland Filho, através de um vídeo. Na mensagem, Holland deu boas-vindas a todos os participantes, elogiou a eficiência dos líderes e apontou que a empresa busca sempre proporcionar meios para a evolução de todos. “A Escola de Líderes busca melhorar a integração entre os líderes e o conhecimento da missão e dos valores da empresa. Queremos que sejam as melhores pessoas, como melhores práticas junto aos seus liderados. O conteúdo será de grande valor, não só na empresa, mas na vida pessoal também”, afirmou.

De acordo com o gerente de Divisão de Recursos Humanos, Bruno Damascena, o programa atende uma necessidade da Estiva. “A Escola de Líderes vem ao encontro da necessidade da empresa em ter uma equipe de líderes mais preparada para gerir pessoas, mesmo com todas as dificuldades encontradas diariamente e, ainda, atingir resultados antes inimagináveis”, afirmou.

O gerente de Divisão Agrícola, Clézio Menandro, também destacou que a empresa é ativa na qualificação e capacitação técnica das equipes. “Entendemos que a gestão de pessoas requer outras habilidades. Nossa equipe realiza muito bem seu trabalho, mas sempre há algo que possa ser melhorado”, lembrou.

Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial, lembrou a todos o quanto é importante saber liderar. “Esta é uma oportunidade valiosa para que todos possam fazer ainda melhor o seu trabalho”, destacou.

Daiane Zanini, analista de RH, disse que líderes e encarregados de todos os setores estão participando do programa, idealizado pelo gerente Bruno Damascena. “Sabemos que sair da zona de conforto não é fácil, mas acreditamos que todos farão grande proveito destes conteúdos”, disse.

 

EScola de Líderes - Turma 2.jpg (162 KB) EScola de Líderes Truma 3.jpg (116 KB)

Encontro de líderes 3.jpeg (67 KB)

Comentários ()