Sorteados da Sipat recebem seus prêmios

Os trinta colaboradores sorteados após a SIPAT e SIPATR da Usina São José da Estiva, Unidade Termoelétrica Estiva e Agrícola receberam seus prêmios no dia 11 de maio. A entrega aconteceu no Auditório da Usina e contou com a participação dos sorteados, dos gerentes de divisão Agrícola, Clézio Menandro, e da Indústria, Marco Antonio Cardoso de Toledo, do supervisor de Logística, Luiz Lazarini, do engenheiro de Segurança do Trabalho, José Luiz Passoni e do técnico de Segurança, André Veríssimo.
Os participantes que concorreram aos prêmios foram aqueles que concluíram todos os conteúdos e quizzes da plataforma da SIPAT 2023, que foi totalmente online. As respostas e participações geraram uma lista com 313 participantes da Usina e UTE e 298 do Agrícola.
Os prêmios sorteados foram aparelhos de tv, ventiladores e Air Fryers. “Os prêmios foram um um complemento da Semana e um incentivo a mais para que todos participassem da SIPAT e ficamos muito felizes por este resultado”, disse José Luiz Passoni.

 

Sipat premio.jpg (261 KB)

Comentários ()