Técnicos da John Deere avaliam métodos e práticas em máquinas da Estiva

A Usina São José da Estiva foi uma das empresas brasileiras escolhidas pela John Deere, líder mundial na produção de equipamentos e máquinas agrícolas, para participar de uma pesquisa sobre soluções oferecidas pela empresa, para atividades agronômicas em diferentes partes do mundo, que busca conhecer melhor as necessidades dos clientes e, assim, poder atender com mais qualidade e eficiência.

Representantes das áreas Técnica e Comercial da John Deeree, estiveram na Usina Estiva, onde foram recebidos por Paulo Bueno - Supervisor de CTT, Matheus Igami - Líder de Geotecnologia e Gilmar Vieira Júnior - Líder de Produção Agrícola.

Paulo acrescentou: “O principal objetivo foi o de compartilharmos da nossa cultura e relação com a cana, a fim de entenderem sobre como a tecnologia que eles têm usado principalmente com grãos, como soja e milho, poderiam ser aplicados com a cana. A ocasião também oportunizou novos aprendizados, que sempre somam em nossos processos”.

 

Alexandre Elias, porta-voz da empresa americana, agradeceu a acolhida. "Em nome da John Deere, agradecemos pela disponibilidade e atenção durante nossa visita à Usina Estiva. Nossas equipes estão trabalhando diretamente com os profissionais do campo, no desenvolvimento das ferramentas de análises agronômicas e nos programas de demonstrações que estamos criando com o apoio dos concessionários. Queremos aprimorar o que oferecemos”, apontou.

Comentários ()