Colaboradores da Usina Estiva celebram premiação e engajamento em Campanha de Saúde e Solidariedade

Sorteio premiou os colaboradores que participaram ativamente da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul respondendo as questões do Quiz, sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata, ou doando alimentos para o Hospital de Câncer de Catanduva.

 A manhã da sexta-feira, 08 de novembro, foi de contentamento para os colaboradores que foram receber seus prêmios, reconhecimento oferecido pela Usina São José da Estiva para os que participaram da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

Além de multiplicar conhecimento, a Usina Estiva promoveu outras formas de incentivar o autocuidado e a solidariedade através do Quiz, com perguntas e respostas sobre os temas de prevenção ao câncer de mama e de próstata, e da doação de alimentos para o Hospital de Câncer de Catanduva. Cada participação gerou cupons e o sorteio foi realizado no formato online.

Os felizes ganhadores retiraram seus prêmios no auditório da Usina e se mostraram agradecidos pela participação, elogiando a campanha e as doações. Valdemilson da Silva, do setor de Transportes, disse que a campanha foi muito interessante. “Quero agradecer e parabenizar todos os que fizeram este evento pensando no bem-estar das pessoas, não só os que trabalham na empresa, mas também dos pacientes do Hospital”, apontou.

Para Mateus de Brito Sales, que trabalha na Manutenção de Colhedora, foi muito bom participar. “A campanha foi muito importante, pois trouxe informações para cuidarmos da nossa saúde e bem-estar. É gratificante receber os presentes”, afirmou.

Josias da Cruz, também do setor de Transportes, foi sorteado com um dos cupons que recebeu ao doar alimentos para o HCC. Segundo ele, ajudar ao próximo é muito importante. “Se nós podemos ajudar, fazemos de coração e isso nos deixa muito felizes”, disse.

Ednaldo Bezerra, do Posto de Abastecimento, era o otimismo em pessoa. Ele conta que respondeu as questões do Quiz com facilidade, pois a empresa sempre explica muito sobre os temas de saúde, e que participou já acreditando na sorte. “Eu fiz na intenção de ganhar e fiquei feliz quando fui sorteado”, declarou.

A campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, organizada pelos setores Recursos Humanos, Medicina do Trabalho e Comunicação e Eventos da Usina Estiva, promoveu diversas ações que começaram em outubro e se estendem ainda em Novembro, com o reforço das informações de prevenção também nos canais de comunicação da Usina, especialmente na TV Corporativa.

Comentários ()