Leite e macarrão, que ajudarão na alimentação dos pacientes com câncer, foram arrecadados durante a Campanha Outubro Rosa Novembro Azul promovida pela Usina São José da Estiva
Mil litros de leite e mil pacotes de macarrão foram entregues aos representantes do Hospital de Câncer de Catanduva, encerrando a campanha Outubro Rosa e NovembroAzul. Realizada pela Usina São José da Estiva, com o apoio do Grêmio Novorizontino, a campanha teve como foco a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e de próstata. Organizada pelos setores de Recursos Humanos, Medicina do Trabalho e Comunicação e Eventos da Usina Estiva, a iniciativa foi marcada por momentos de solidariedade e troca de conhecimento. “É sempre importante falar de saúde e de prevenção e esta campanha foi além”, avalia Júlio César Gonçalves, enfermeiro do Trabalho da Usina Estiva.
As frases “Cuidar para viver. Informar para proteger. Compartilhar para não esquecer”, embasaram as ações realizadas, que tiveram como objetivo multiplicar conhecimento e informações sobre os temas incentivando a participação dos colaboradores. Para Rose Guerra, supervisora de Comunicação, Eventos e Responsabilidade Social, aliar o conhecimento à solidariedade fez um bem enorme a todos. “A campanha nos permitiu tratar da prevenção, multiplicar conhecimento e ajudar ao próximo. Foi gratificante ver a participação dos nossos colaboradores e parceiros”, afirmou.
O resultado foi uma quantidade expressiva de alimentos que vão colaborar com o trabalho realizado pelo HCC. A supervisora de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Beatriz Figueiredo Capelli, recebeu as doações e fez seus agradecimentos aos organizadores e colaboradores. "Agradecemos à Usina Estiva por promover a conscientização sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul entre seus colaboradores e por sua generosa doação de mil litros de leite e mil pacotes de macarrão ao Hospital de Câncer de Catanduva. Gestos como este fazem a diferença na vida de muitos!” afirmou.
Comentários ()